Conheça esta técnica de impressão mais ecológica e mais rápida, para personalização em vários materiais. Com os avanços da tecnologia, a indústria de impressão está a evoluir a passos largos. Agora, soluções mais inovadoras, produtivas e ecológicas estão a destacar-se no mercado. Um exemplo é…

A Publicidade exterior física ainda é importante para o seu negócio? Quando uma empresa se vê forçada a segmentar um orçamento de publicidade entre formato fisico e digital, pode parecer tentador desviar a maior parte do orçamento para comunicação digital, mas não se engane. A…

O que precisa de saber sobre impressão em DTF (Direct to film) Neste momento, a impressão direta ao filme (DTF) é uma das técnicas mais versáteis disponíveis na indústria de impressão. A maioria dos métodos de impressão é limitada a uma variedade de tecidos semelhantes,…

Placas em Polipropileno Alveolar. Usadas na impressão de anúncios ligados às imobiliárias. As placas em polipropileno alveolar (PPA) são um dos suportes publicitários mais usados pelas empresas ou particulares que procuram publicitar os seus produtos ou serviços num espaço exterior durante um determinado período de tempo, além…

Impressão em grandes formatos 5 dicas para o sucesso da sua campanha Impressão em Grandes formatos é uma das soluções digitais mais procuradas pelas empresas, marcas ou projetos que querem evidenciar os seus produtos e/ou serviços em determinados espaços exteriores e interiores. Há vários tipos…

Ofereça aos seus colaboradores e clientes brindes personalizados Com o Natal à porta, já pensou o que vai oferecer aos seus clientes e colaboradores? Alguns exemplos de brindes personalizados que vamos abordar neste artigo: Calendários, Canetas, Canecas, Caixas, tudo personalizado. 😃

Pop-Ups S2 e-magnéticos_impressão em grande formato A arma secreta para uma publicidade de grande impressão. A utilização de Displays publicitários Pop-ups S2 e-magnéticos_impressão em grande formato como sistemas de exposição, é cada vez mais recorrente para empresas que estão em permanente interação e comunicação com…

Vinil de parede, saiba como aplicar corretamente. Como o papel de parede tradicional, os revestimentos de vinil de parede, apresentam diferentes acabamentos (mate ou brilho), para revestir superfícies planas de paredes. Ao contrário do papel de parede padrão os revestimentos de parede em vinil são…

Alguns locais onde pode usar Balcões Promocionais Sempre que pensamos em balcões promocionais, a maioria das pessoas lembra-se daquela senhora simpática que estava no supermercado, no último fim-de-semana, a oferecer amostras do novo queijo que entrou agora no mercado, não é verdade? Acreditamos que sim,…

Expositores em tecido para feiras e eventos 2022 As feiras são uma grande oportunidade para maximizar o reconhecimento da sua marca bem como a prospeção de mercado com potenciais novos clientes. A publicidade visual numa feira ajuda a sua empresa a destacar-se das outras. Por…