Expositores em tecido para feiras e eventos 2022

Expositores em tecido para feiras e eventos 2022

As feiras são uma grande oportunidade para maximizar o reconhecimento da sua marca bem como a prospeção de mercado com potenciais novos clientes.

A publicidade visual numa feira ajuda a sua empresa a destacar-se das outras. Por outro lado, as feiras tem normalmente um número muito elevado de concorrência, por isso, é importante usar expositores que se destaquem não só pela sua comunicação, mas também pela sua diferenciação e inovação. Um bom exemplo são sem dúvida expositores de tecido.

São muito fáceis de montar, veja aqui um exemplo de montagem

expositor textil

São muitos os pontos positivos para usar expositores de tecido em feiras ou eventos

Existem várias utilizações que estes expositores podem proporcionar numa feira de negócios. Ao contrário dos tradicionais displays em tecido que não podem serreutilizados, os mais recentes são feitos para proporcionar maior durabilidade, bem como, maior reutilização de materiais. Além disso as cores e efeitos de imagem nos expositores de tecido são mais vibrantes e profundas. Os expositores de tecido que temos tem diversas formatos, tanto podem ser de suspensão, em módulos de diferentes tamanhos, ou displays pop-up também em módulos de diferentes tamanhos.

Smart Textile Frame

Smart Textile Frame

Personalizar com facilidade

Um dos muitos benefícios do uso de expositores de tecido é o facto de serem personalizáveis com grande facilidade, isto é, o tecido pode ser impresso com imagem, texto ou cor as vezes que quiser, isto é só necessita ter a estrutura uma vez. Para tal usamos sistema de sublimação e tintas eco solventes para que desta forma os trabalhos que personalizamos tem cores e efeitos vibrantes ao mesmo tempo que minimizamos a nossa pegada ecológica.

Maximizar o espaço

Um stand numa feira, tem geralmente uma área reduzida, o que torna um desafio anunciar numa  feira comercial. Os expositores de tecido também conhecidos como Paredes Publicitárias, são a forma mais rápida, simples e acessível de criar uma estrutura publicitária de dimensões variadas. Os módulos podem ir de 100x200cm até 400x200cm.

 

Durabilidade

O material usado na criação dos tecidos  permite_lhe reutilizá-los em vários eventos e feiras. Os tecidos não são apenas reutilizáveis, também podem ser lavados se ficarem sujos ou manchados. A lavagem do tecido também não desbota o material, o que o torna os expositores de tecido, dos mais duráveis.

pop_up Textil

Apelo Visual

Os visitantes de uma feira ou evento têm muita informação e sinais que lhes chamam á atenção. Com a sobrecarga de elementos visuais, destacar-se da concorrência é um grande desafio. Os expositores de tecido são visualmente atraentes e de grande impacto, o que ajuda os visitantes a verem o seu stand com maior facilidade e a deixar uma impressão mais duradoura. Podem ser iluminados através de Leds ou somente o tecido sem iluminação.

 

A Berci é uma empresa que oferece vários tipos de suportes para aplicação das suas criações e design, veja o nosso catálogo em aqui. Ligue o (+351) 253 597 082 (camada para a rede fixa nacional) ou envie um email para o endereço geral@berci.pt e faça já a sua encomenda.