5 Exemplos Criativos para Brindes Personalizados

Ofereça aos seus colaboradores e clientes brindes personalizados

Com o Natal à porta, já pensou o que vai oferecer aos seus clientes e colaboradores?

Alguns exemplos de brindes personalizados que vamos abordar neste artigo: Calendários, Canetas, Canecas, Caixas, tudo personalizado. 😃

Todos estes brindes personalizados, podem ser customizados para cada um dos seus colaboradores (e/ou famílias), fornecedores ou clientes comerciais.

Os brindes personalizados tanto funcionam como um simples agradecimento aos seus clientes, parceiros, funcionários ou fornecedores. Como parte integrante de uma campanha de comunicação.

Inspire-se com alguns exemplos de brindes personalizados que pode fazer na Berci. Veja Aqui

Postais impressos personalizados

Enviar mensagens de Natal aos clientes é uma prática comum das empresas.  É um pequeno gesto que o cliente não deixará passar despercebido. Tanto pode enviar estas mensagens de Natal para os clientes em formato físico ou digital. Contudo, o Natal é tradicional e o formato físico tem mais impacto.

Não se esqueça que nos postais deve faltar nunca o logótipo ou o nome da empresa, mesmo que muito discretamente.

Postal Personalizável

Canecas

Pode mostrar o quanto gosta de alguém com a oferta de um brinde. Uma ideia de brinde que é sempre uma boa ideia (original, pois claro).

Canecas Personalizadas

Canecas Personalizadas

Calendários

Outra opção passa por oferecer um calendário impresso, onde a personalização ou design do mesmo ficam à sua inteira criatividade. Inegavelmente uma boa oferta para mostrar aos clientes ou colaboradores o quanto os preza. Mais um bom exemplo de brindes personalizados.

Calendários personalizados

Caixas personalizadas

Se quer fazer um embrulho diferenciado e completamente “fora da caixa”, experimente as nossas soluções de caixas personalizadas.

Caixas personalizadas

Caixas personalizadas

Canetas

Para que esteja sempre há mão do seu colaborador ou cliente, ofereça canetas personalizadas. Entretanto, veja aqui as nossas soluções.

Estas são algumas das nossas ideias para os seus brindes personalizados, para mostrar o interesse e a originalidade da sua empresa. Mas veja AQUI aqui mais brindes que lhe possam interessar

Se tiver mais ideias a Berci tem todo o gosto em as transformar em realidade. Traga as ideias, nós fazemos o resto.

E não se preocupe com a proximidade do Natal: a Berci trabalha 24 horas por dia, 365 dias por ano. Mais: cumpre rigorosamente os prazos de entrega, garantindo a qualidade máxima nos trabalhos.

Saiba como a Berci o pode apoiar na sua escolha, fale connosco.

Ligue (+351) 253 597 082 (chamada para rede fixa nacional)
ou envie um email para o endereço geral@berci.pt.