expositor_textil_luminoso

Sistemas de Exposição e Promoção para Eventos

Este artigo é sobre os vários tipos de sistemas de exposição e promoção para eventos e as suas diferentes aplicações.

1.Existem vários sistemas de exposição e promoção para eventos, que podem ser utilizados em muitos tipos de situações e com diferentes graus de visibilidade. 

Comecemos por definir um pouco melhor o que entendemos por sistemas de exposição e promoção;

A participação nas feiras de negócios contribuem, e muito, para os resultados de uma empresa.

É fundamental para qualquer empresa que se queira expandir  no seu mercado, ou no mercado internacional, participar nos grandes centros de negócios e eventos internacionais. Estar presente nas feiras de negócios não significa apenas expor os seus produtos; significa também conhecer a concorrência, acompanhar as novidades e tendências do setor, além de ampliar sua rede de contatos.

As feiras continuam a ser o melhor meio tradicional de fazer negócios em termos internacionais, porque num curto período de tempo podemos ter compradores de todas as zonas económicas mundiais a visitar o nosso espaço e a conhecer os nossos produtos e/ou serviços.

Nas feiras de negócios, mais importante do que apresentar o seu negócio e serviço, é atrair o público especializado nos segmentos da empresa e ter a oportunidade de conseguirem possíveis novas parcerias.

2. As vantagens mais evidentes na utilização de Sistemas de Exposição e Promoção para Eventos são resumidamente:

  1. Apresentação dos produtos e serviços diretamente ao cliente final;
  2. A identificação de potenciais clientes que até então eram anônimos;
  3. Obtenção de informações da concorrência;
  4. O fortalecimento do relacionamento com o cliente;
  5. A geração de prospectos para desenvolvimento de ações futuras;
  6. Eficaz ferramenta de marketing direto, com resultados imediatos;
  7. O Contacto direto e pessoal com clientes e parceiros; criação de vínculos e realização de negócios – (a maioria dos visitantes tem poder de decisão ou de influência no processo de compra);
  8. Realizar vendas durante e pós-feira;
  9. Fortalecimento da Marca e da imagem da empresa;
  10. Publicidade espontânea e gratuita espontânea.

3. Alguns exemplos mais usados, de Sistemas de Exposição e Promoção para Eventos:

Material de Exposição

Sistemas de Exposição

  • Banners
  • Balcões Promocionais
  • Pop-Ups
  • Estruturas em tecido retroiluminadas
Smart Textile Frame

Smart Textile Frame

  • Roll-Ups
  • Banners
  • Sinais de Pavimento
Sinais de pavimento - Swing Poster Stand

Sinais de pavimento – Swing Poster Stand