A utilização de Roll-Ups publicitários como sistemas de exposição é cada vez mais recorrente para empresas que estão em permanente interação e comunicação com os seus públicos. Conheça a importância dos roll ups para as empresas e para a promoção e divulgação dos seus eventos,…

Para iniciantes na impressão em grandes formatos (placas PVC) Tempo de leitura estimado: 5min.       10 dicas de como fazer um anúncio em placas PVC Antes de mais, vamos começar por dar uma breve explicação sobre o que é a impressão digital UV,…

O que é que chama a sua atenção ao passar por uma publicidade no exterior? O tamanho? As cores? A mensagem? O formato? São muitos os detalhes que podem fazer com que seja atraído por uma publicidade de rua e por isso, decidimos dar algumas dicas…

Criatividade, know how e capacidade de organização deverão ser os principais focos de quem está a preparar a comunicação de uma conferência ou evento. Nos últimos anos, tem havido uma tendência na indústria de eventos e conferências, de reduzir a quantidade de materiais impressos. Os…

Com o desconfinamento já muito adiantado, os eventos com público começam a reaparecer. Com este artigo vamos mostrar algum Material de comunicação para eventos e conferências, que de suporte e reforço da marca que se pretende publicitar.

Utilize bandeiras para Eventos no local do ponto de venda ou numa ação de marketing direto, é uma das mais importantes ferramentas do marketing. Este tipo de publicidade tem como foco atingir determinado público-alvo através de um meio de comunicação persuasivo, como as bandeiras de…

O investimento que as empresas realizam em publicidade faz com que elas promovam os seus produtos e/ou serviços de forma mais eficaz para o seu público-alvo, destacando-se da concorrência. Uma das armas que têm à sua disposição, e com o objetivo de alcançar um maior…